Página Inicial / Notícias / Vitoriosos em Jesus!

Vitoriosos em Jesus!

Jesus está disposto a levantar todos os derrotados como levantou aqueles dois discípulos de Emaús. Quando Ele perguntou o que eles estavam conversando e porque estavam daquele jeito, imediatamente começaram a falar coisas negativas.

Estavam tão "pra baixo" que nem sequer reconheceram Jesus. Eles eram discípulos e não O reconheceram!Quando estamos com o coração e o espírito derrotado, perdemos a visão de tudo, até mesmo do divino e do sobrenatural. Quando a decepção acontece, você tem a impressão de que Deus é ausente e não resolveu a sua situação. Se Ele existisse teria resolvido tudo.

Aqueles dois discípulos andavam antes com Jesus, O escutavam e viram todos os milagres. Quando Ele morreu, ficaram tão derrotados que andaram um dia inteiro com Jesus sem reconhecê-Lo. Você que está triste, que sente Deus ausente por não tomar conhecimento da sua situação, que sente uma descrença porque ainda não conseguiu apalpar Deus, saiba que quando estamos derrotados não reconhecemos nem mesmo os mais íntimos.

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Você pode Gostar de:

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …