Página Inicial / Galeria de Fotos / Abertura das atividades Pastoral do Dízimo em 2017

Abertura das atividades Pastoral do Dízimo em 2017

MISSA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2017.
Em SANTA MISSA celebrada neste Domingo (05/02), as 07:00h, na IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO, presidida pelo Pároco PE. MARCO ANTONIO, foi aberta oficialmente as Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em 2017.
5

Destacamos o grande momento de Comunhão, de Ação de Graças e de Reflexão Pastoral sobre a importância do Dizimo na vida da Igreja, tão bem refletidos pelo PE. MARCO ANTONIO.
A Celebração foi encerrada solenemente com a BENÇÃO de ENVIO pelo PE.MARCO ANTONIO à todas as Coordenações e Lideranças do Dízimo da nossa Arquidiocese para iniciarem as atividades pastorais do Dízimo no ano de 2017.
O nosso agradecimento ao Pároco Pe. MARCO ANTONIO, a Coordenação Paroquial do Dízimo e as demais lideranças pastorais da PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO pela acolhida e brilhante celebração preparada com muito amor e carinho.
Agradecemos, também, a todos os Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo das Paróquias e Comunidades da nossa Arquidiocese pela participação. Confira algumas fotos clique aqui

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

A PASCOM (pastoral da comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no sábado (06 de abril/2024), …