Página Inicial / Vinde e Vede / Participe do 31º Vinde e Vede/2017

Participe do 31º Vinde e Vede/2017

Estamos nos aproximando do 31º Vinde e Vede/2017, que será nos dias 25,26,27 e 28 de fevereiro no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro  Cuiabá -MT .

O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade,alegria,fé,oração e devoção!

PROGRAMAÇÃO:
DIAS 25,26,27,E 28 DE FEVEIRO DE 2017
DIA 25 /02 – SÁBADO – MICARECRISTO – 18 ÀS 06 HORAS (DOMINGO)
DIA 26/02 – DOMINGO – DAS 14 ÀS 22 HORAS
DIA 27/02 – SEGUNDA –FEIRA – DAS 14 ÀS 22HORAS
DIA 28/02 – TERÇA-FEIRA – DAS 10 ÀS 22 HORAS

PRINCIPAIS ATRAÇÕES
PALCO PRINCIPAL – Nos quatros dias teremos pregações – louvores e celebrações . apresentação de danças e teatros – cantores regionais e nacionais .

vinde e vede 2

PRAÇA GASTRONÔMICA
A culinária típica – com o apoio das Nossas Paróquias – com pratos regionais e familiares.

TENDA DAS CRIANÇAS
As crianças terão atração especialmente desenvolvida para elas – brincadeiras e pregações para a idade infantil.

TENDA DOS JOVENS
O JOVEM – ALÉM DA NOITE DO MICARECRISTO terá a sua tenda com atrações voltadas para a juventude – com temas e vivência entre os jovens .

CAPELA DO SANTÍSSIMO
Aqueles que desejam um pouco mais de silêncio e recolhimento – adoradores terão a Capela com o Santíssimo exposto durante o encontro.

CONFISSIONÁRIOS
Para aqueles que desejam colocar o sacramento da confissão em dia , teremos padres atendendo durante o encontro , com acomodações específica – ambiente climatizados – atendimento especial .

EXPOSITORES
O 31º VINDE & VEDE é uma excelente vitrine para os expositores ( Movimentos – Comunidades – Pastorais e livrarias Católicas , com mais de 50 espaço à disposição.

TENDA DA PESSOA IDOSA
Teremos também a tenda da Informação – onde a Pessoa Idosa estará à disposição de todas as pessoas que estiverem no local e precisa se encontrar.

ACOLHIDA
De suma importância – o 31º Vinde & Vede estará recebendo o público com uma especialidade – com pessoas usando trajes de Santo e personagens bíblicos – evangelizando e alegrando o evento.

ESTACIONAMENTO
Temos um estacionamento próprio com aproximadamente 2000 vagas . Sendo que ao derredor do evento demais espaços estão sendo preparados para receber o público , estacionamento terceirizado.

POSTO MÉDICO
O evento consta com uma equipe preparada para atender qualquer emergência no local – Médico – para-médicos e enfermeiros ( profissionais ) e ambulância .

EQUIPES DE SERVIÇOS
ACOLHIDA – ANJO DA GUARDA – BRIGADISTAS – MEDICOS – ENFERMEIRAS – PRAÇA GASTRONÔMICA – CONFISSÕES – ALIMENTAÇÃO DOS PADRES E DOS SERVOS – CAIXAS – ACÓLITOS – COROINHAS – MINISTROS EXTRAORDINÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO – MATERIAL LITÚRGICO – INTERCESSÃO – LITURGIA – COREOGRAFIA – MINISTROS DA MÚSICA – PREGADORES – ANIMADORES – COMISSÃO CENTRAL – AÇÃO ENTRE AMIGOS – CRIANÇAS – JOVENS , ADORAÇÃO , ESTACIONAMENTO , ESTRUTURA ETC.

PATROCINADORES E APOIO
O 31º Vinde & Vede conta com o patrocínio Master do Grupo Toyota, e DEMAIS PATROCINADORES : REFRIGERANTE MARAJÁ, FERMAT , SORVETES ALASKA , GRÁFICA PRINT , HELP VIDA , ORALSIN , COLÉGIO CEMA , SESI FIEMT entre outros .
O evento tem a Colaboração Oficial do Governo do Estado de Mato Grosso – Assembleia Legislativa (EMENDA PARLAMENTAR: DEPUTADO MAURO SAVI E EDUARDO BOTELHO)além do apoio Secretaria da cultura do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Cuiabá e suas secretarias: SEMOB – Sec. de Serviços Urbanos – Polícia Militar e alunos da Academia da PM – Costa Verde – Corpo de Bombeiro .
APOIO DAS PARÓQUIAS , Padres e Paroquianos – voluntários – mais de 2000 ( duas mil pessoas ) envolvidas nas equipes de serviços .
MAIS INFORMAÇÕES: (65) 3321-3631

Estatísticas de acessos 2º Dia do Vinde e Vede 2021

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no domingo (14.02) o segundo dia do 35º Vinde e …