Página Inicial / Vinde e Vede / Presenças confirmadas no 31º Vinde e Vede

Presenças confirmadas no 31º Vinde e Vede

O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade,alegria,fé,oração e devoção!

Presenças confirmadas no 31º Vinde e Vede/2017:

TRIAD (Camisetas)  – Estará presente no 31º Vinde e Vede

Escola de Evangelização Santo André Mato GrossoCom a Casa da palavra – Visite este espaço!

Obra Shalom – Caminho da Paz ! – É assim que a comunidade estará presente no Vinde e Vede 2017 – Visite este espaço!

Missão Enchei-vos

A Missão Enchei-vos também já confirmou presença no maior e mais animado carnaval católico de Mato Grosso.
Alegria, descontração, dança e muito mais estarão te esperando na recepção do 31º Vinde e Vede, onde todos serão acolhidos pela Missão Enchei-vos.

Além da acolhida, a Missão também contará com uma tenda com livraria, artigos religiosos, camisetas e informações sobre as atividades realizadas em nossa Arquidiocese.
Venha se juntar a nós!
Estamos te esperando para essa grande festa Santa!

Estatísticas de acessos 2º Dia do Vinde e Vede 2021

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no domingo (14.02) o segundo dia do 35º Vinde e …