Página Inicial / Galeria de Fotos / Formação Dízimo Paróquia Santo Antônio do Leverger

Formação Dízimo Paróquia Santo Antônio do Leverger

Contando com a presença de muitas lideranças da Paróquia de  Santo Antônio do Leverger, foi realizado no último Sábado, dia 18/02, na Igreja Matriz de Santo Antônio do Leverger, a Formação do Dizimo que contou com a Assessoria dos membros da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo.
Nossos agradecimentos e parabéns ao Pároco Pe. Félix, ao Vigário Pe. Alex e a Coordenação Paroquial do Dízimo pela acolhida, organização e condução do Encontro, que encerrou de forma magnifica com a Bênção Final seguido de um almoço de confraternização para todos os participantes.
A todas as lideranças, algumas provenientes de Comunidades distantes da sede da Paróquia, também os nossos agradecimentos e parabéns pela participação. Confira algumas fotos em nossa galeria clique aqui
Pedimos a DEUS que lhes concedam muitas BENÇÃOS e PERSEVERANÇA na caminhada da Igreja..

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …