Página Inicial / Galeria de Fotos / 31º Vinde e Vede (Segunda Feira)

31º Vinde e Vede (Segunda Feira)

Neste 2º dia de Vinde e Vede (Segunda Feira) foi o dia do Grande Cenáculo Mariano,com a tradicional procissão com os andorzinhos de Nossa Senhora. Uma grande demonstração de amor e veneração a Mãe de Jesus e nossa mãe.

Neste dia a pregação foi realizada pelo Padre Laurent Laroque  (responsável pelo Movimento Sacerdotal Mariano).

Destacamos de forma especial nesse dia a Oração do Santo Rosário,a Adoração ao Santíssimo Sacramento,a Consagração dos Sacerdotes e fiéis a Nossa Senhora e a Santa Missa presidida pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.

Na homilia deste 2º dia de Vinde e Vede,Dom Milton recordou o Saudoso Pe. Stefano Gobbi,que foi animador do Movimento Sacerdotal Mariano.  Como dizia o Pe. GOBBI, NOSSA SENHORA É A COORDENADORA DO MOVIMENTO…  Em 1972, na homilia  feita em Fátima, Pe. Gobbi dizia: “Este ano aconteceu um fato extraordinário: a 12 de maio aqui na Cova da Iria, diante de Ti – (Maria) o Santo Padre Bento XVI consagrou ao teu Coração Imaculado todos os Sacerdotes do mundo. Então, com esta consagração, quase parece que a minha missão tenha terminado e o meu caminho chegado ao fim. Talvez, sim; uma parte… o Caminho para que a consagração fosse feita.”

Confira na integra esta homilia,clique aqui

Confira fotos em nossa galeria clique aqui

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …