Página Inicial / Notícias / Confissões Paróquia Nsa. Senhora Aparecida Coxipó

Confissões Paróquia Nsa. Senhora Aparecida Coxipó

Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó divulga calendário de Confissões em preparação a Páscoa 2017

A igreja nos convida a pelo menos uma vez por ano nos prepararmos para o sacramento da reconciliação na presença do sacerdote (confissão). Com este objetivo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida divulga o calendário de atendimento de confissões nas suas comunidades visando iniciar a data mais importante para os católicos: A celebração da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Conforme o Pároco Frei Gilberto Bedin, trata-se de uma forma de acolher os fiéis antecipadamente, para as confissões na Semana Santa. Segundo ele, as comunidades que não estiverem nesta relação, procurar a comunidade mais próxima, do seu setor para a realização do sacramento da reconciliação ou a Secretaria Paroquial.
Na Secretaria Paroquial também há atendimento de confissões de terça a sábado no horário comercial – Contato antecipado: (65) 3661 3547.

Setor I
22/03 – 18h00 – Comunidades SANTA RITA / SANTA LAURA
29/03 – 18h00 – Comunidades SÃO FRANCISCO / OSMAR CABRAL

Setor II