Página Inicial / Galeria de Fotos / Implantação da PASCOM na Paróquia Sagrada Família

Implantação da PASCOM na Paróquia Sagrada Família

Com muita alegria informamos que a Paróquia Sagrada Família está implantando a sua Pastoral da Comunicação (PASCOM) em nível Paroquial.

Em reunião no sábado 18 de março/2017 na Sede Paroquial estiveram reunidos alguns membros da PASCOM em nível Arquidiocesano (Antônio Francisco – Coordenador Arquidiocesano da PASCOM, o Alexandre – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá,o Pároco Pe. Jozef Gustaaf, MSC  (Pe. Zeca) e os membros da PASCOM Paroquial da Paróquia, refletindo sobre os Projetos iniciais e objetivos da Pastoral da Comunicação.

Um dos pontos citado no projeto é o trabalho em comunhão com as pastorais, grupos, movimentos e ministérios, favorecendo a participação de todos. “O projeto tem como objetivo animar e articular a comunicação a nível paroquial em comunhão com a Igreja no Brasil, levando em consideração os processos e meios de comunicação, a partir da cultura gerada através das novas mídias e à luz do diretório de comunicação, para o anúncio eficaz do Reino de Deus”

A Pascom Paroquial já iniciou os seus trabalhos através do Boletim Paroquial Mensal,na utilização de facebook, grupos de watts e outros informativos. E em breve já teremos mais novidades.

Inicialmente fazem parte da equipe paroquial da PASCOM : Carolina Abreu;Fábio Silva;Ana Paula Arruda,Tarley Carvalho e Ana Flávia Brittes.

Desde já, parabenizamos o Pároco Pe, Zeca.os membros da Pastoral e toda a Paróquia com suas lideranças pela iniciativa da dinamização dessa importantíssima pastoral.

Confira mais fotos desta reunião – clique aqui

A  Paróquia Sagrada Família está  localizada no bairro Carumbé e possui 12 comunidades.

Facebook da Paróquia – Clique aqui

E-mail psagradafamilia@cuiabaarquidiocese.net

“Comunicação ao serviço de uma autêntica cultura do encontro” Sumo Pontífice Papa Francisco

 

Você pode Gostar de:

Na Audiência Geral, Papa recorda viagem apostólica: “Com Maria viajo seguro”

Na Audiência Geral, Papa recorda viagem apostólica: “Com Maria viajo seguro”. Poucas horas depois de …