Página Inicial / Notícias / Comunidade N. S. Aparecida nos Festejos de Nossa Senhora de Fátima

Comunidade N. S. Aparecida nos Festejos de Nossa Senhora de Fátima

Integração entre Paróquias

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó participou na sexta-feira, dia 12, da programação da 17ª Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, do bairro Vista Alegre,pertencente a paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó.Movidos pela fé e devoção, os fiéis das duas comunidades marcaram presença no grandioso evento, numa noite de comunhão, oração e fraternidade.
O Terço dos Homens foi o responsável pelas atividades com a reza do Terço na Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 19 horas; Procissão até a Comunidade Nossa Senhora de Fátima onde foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Pároco Frei Gilberto Bedin.
“Participar das comemorações em homenagem a Nossa Senhora é retribuir o amor imenso que Maria tem para com cada um de seus filhos e filhas. Tudo com Jesus. Nada sem Maria”, disse o Coordenador do Terço dos Homens, Diralberto Andrade. Portanto a festa é sinal do amor da mãe. Ela tem o poder de atrair e evangelizar todos nós.
As festividades prosseguem até o próximo domingo, dia 21. Que Nossa Senhora de Fátima, nossa mãezinha intercessora, olhe pelo seu povo, especialmente pelos seus queridos afilhados desta comunidade, para que esta cresça na fé e santidade.

Fonte: PascomNSAp

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …