Página Inicial / Notícias / Comunidade Cristo Servo celebra 12 de anos de sua Fundação

Comunidade Cristo Servo celebra 12 de anos de sua Fundação

Você conhece a Comunidade Cristo Servo?
Hoje a Comunidade celebra 12 de anos de sua fundação.Participe da Santa Missa no dia 12 de junho/2017 as 19h00 no Memorial Papa João Paulo II..
Comunidade Cristo Servo – Somos uma das novas expressões da Igreja Católica Apostólica Romana, chamada “Novas Comunidades”. Comunidade Religiosa Mista, com Fiéis Católicos masculinos e femininos, casados e solteiros consagrados, de Vida Comum e Aliança, Contemplativa e Ativa (vida missionária). Somos uma Associação Privada de Fiéis, fundada em 12 de Junho de 2005 pelo leigo casado José Rosa Pereira, com o objetivo de servir a Santa Mãe e Mestra Igreja e ajudar os fiéis a cumprir a missão de batizados e batizadas, filhos e filhas de Deus.
Casa de Missão e Escritório
(Onde acontece os nossos encontros e atividades semanais):
Memorial São João Paulo II
Rua Oátomo Canavarros, s/nº ( Ao lado do Sesipark)
Morada do Ouro – Cuiabá-MT
Fones: 3631-2729 / 9939-2936 (Escritório Cristo Servo)

Deus abençoe todo este trabalho de Evangelização!!

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …