Página Inicial / Notícias / Acessos Site da Arquidiocese de Cuiabá em 2017

Acessos Site da Arquidiocese de Cuiabá em 2017

O Site da Arquidiocese de Cuiabá (www.arquidiocesecuiaba.org.br) marcou a sua entrada no ciberespaço da Internet no dia 12 de dezembro de 2004. Parece que foi ontem… Como nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Milton,sempre nos recorda:”Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável! Sendo assim a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização”.
Durante estes 13 anos de evangelização virtual o site da Arquidiocese já passou por quatro grandes tranformações de layout (designer) e conteúdos.
E com muita alegria apresentamos, no dia 16 de outubro de 2016, a Arquidiocese de Cuiabá e a todos os nossos queridos irmãos e irmãs internautas que fazem parte desta grande REDE DE COMUNHÃO a nossa nova “Casa Comum” um novo site com designer mais versátil, com novas ferramentas que facilitam a navegação .
Nossa nova plataforma pode também ser acessada de diversas formas e em diversos contextos (Tables e Celulares),o design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma.

Apresentamos as nossas estatísticas:

De Janeiro a Maio de 2017 tivemos um total de 48.000 acessos, uma média de 320 acessos diários.

Rogamos a Nossa Mãe Senhora Aparecida que nos cubra com seu manto sagrado e interceda a nosso Senhor Jesus Cristo por todo este trabalho de evangelização.

Att. Equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …