Página Inicial / Galeria de Fotos / Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

A Arquidiocese de Cuiabá representado pelos, Ecônomo Pe Julio Paulino,Dr Alexandre Pacher e Maria Estela representam a Comunidade Católica, participam na Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso,para debate e discussão em torno da Proposta nº 38.723-SUG 02/2015 que tramita no Senado Federal,sobre o fim da imunidade tributária ás Igrejas.
Com participação conjunta entre Poderes Legislativos Federal,Estadual e Municipal, com a presença dos Senadores Magno Malta e O relator desta proposta Senador José Madeiros

A Arquidiocese de Cuiabá e outras denominações religiosas se manifestaram contrárias ao FIM DA IMUNIDADE TRIBUTÁRIA DAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS.
A Arquidiocese de Cuiabá representada pelo Ecônomo Pe. Júlio Paulino, Advogado Dr. Alexandre Pacher, e, a Coordenadora da Pastoral Maria Estela representaram a Comunidade Católica,


participando na Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para o debate e discussão em torno da Proposta nº 38.723-SUG 02/2015 que tramita no Senado Federal, sobre o fim da imunidade tributária às Igrejas.
Houve a participação conjunta entre Poderes Legislativos Federal, Estadual e Municipal, com a presença dos Senadores Magno Malta e o Relator da proposta: Sen. José Madeiros.

Confira algumas  fotos em nossa galeria, clique aqui.

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …