Página Inicial / Notícias / Participe do “Dia do Rádio” na Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Participe do “Dia do Rádio” na Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá promove, na segunda-feira, 25 de setembro, no “DIA DO RÁDIO” ,Workshop com o tema “O Rádio, a comunicação e as novas tecnologias digitais”.

O evento, em comemoração ao Dia do Rádio, está marcado para iniciar às 9h e reunirá profissionais que atuam na Capital mato-grossense.
Além de oficinas sobre locução, edição de rádio, web rádio e novas tecnologias radiofônicas, o workshop fará uma exposição com fotos e objetos históricos sobre o rádio. Essa mostra será conduzida por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
“É um prazer reunir, nas dependências da Difusora Bom Jesus de Cuiabá, profissionais que ajudam a construir a história da radiodifusão no Estado”, diz a diretora da emissora, Estela Costa. Ela destaca ainda que será um dia memorável, justamente porque a Rádio Difusora está há 58 anos no ar fazendo evangelização.
De acordo com Estela Costa, o encerramento do workshop será com a transmissão de um talkshow com a presença de vários radialistas que discutirão o desenvolvimento do rádio em Mato Grosso. O programa especial será a partir das 20h, pela sintonia 630 AM e também pelo portal: http://www.arquidiocesecuiaba.org.br.
A organização do evento, depois do talkshow ao vivo, homenageará, com o troféu “Dona Aurora Chaves 58 Anos”, profissionais que contribuíram com a história da Rádio Bom Jesus de Cuiabá. O certificado de participação no workshop fornecido pela Faculdade Católica de Mato Grosso (FACCMT).

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …