Página Inicial / Notícias / Paróquia estampa a capa do livro Liturgia Diária do mês de Outubro

Paróquia estampa a capa do livro Liturgia Diária do mês de Outubro

Como muitos já sabem, todos os meses, a Editora Paulus usa imagens de igrejas do Brasil para estampar a capa do livro Liturgia Diária. E a capa do mês de outubro traz uma foto da Paróquia – Igreja Nossa Senhora Aparecida do Coxipó em Cuiabá/MT, captada pelo fotógrafo Donizete Rodrigues.
A Liturgia Diária é um subsídio mensal que contempla toda a caminhada litúrgica de cada mês. Apresenta ao leitor algumas opções de orações eucarísticas, um breve comentário dos santos e das leituras de cada dia, uma variada opção de cantos, além de trazer, a cada domingo, uma opção de círculo bíblico.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …