Página Inicial / Notícias / Reunião entre Governo do Estado e a Arquidiocese de Cuiabá

Reunião entre Governo do Estado e a Arquidiocese de Cuiabá

Neste dia 04 de outubro/2017 foi realizada uma reunião entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Arquidiocese de Cuiabá,para tratar de assuntos pertinentes a Arquidiocese de Cuiabá, como o por exemplo o Vinde e Vede 2018.
Estiveram presentes Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,o Excelentíssimo Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques,vários Secretários de Governo,os Padres:Pe. Edimilto Mota (Cura da Catedral),Pe. Kleberson Paes (Reitor do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho),Pe.Edson Sestari (Reitor do SEDAC) e algumas lideranças da Arquidiocese de Cuiabá: Maria Estela (Assessora de Comunicação e Eventos da Arquidiocese),Dr. Alexandre, e Carlos Barradas (Comissão Central do Vinde e Vede).

Agradecemos a acolhida por parte do Governo do Estado de Mato Grosso.

Deus abençoe nosso Estado, por intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida!!!

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …