Página Inicial / Notícias / Comise e Faculdade Católica realizará 3ª Semana Missionária

Comise e Faculdade Católica realizará 3ª Semana Missionária

É com grande esperança e fé que nós, Comise-RO2 da CNBB e Faculdade Católica de Mato Grosso – SEDAC, queremos convidar a todos os Formadores e Formandos a participarem da 3º SEMANA MISSIONÁRIA, que acontecerá na Faculdade Sedac, entre os dias 30, 31 de Outubro  a 01 de Novembro de 2017. Este ano com a temática “Questões de Missiologia na contemporaneidade, a partir de uma Igreja em saída”.É com grande esperança e fé que nós, Comise-RO2 da CNBB e Faculdade Católica de Mato Grosso – SEDAC, queremos convidar a todos os Formadores e Formandos a participarem da 3º SEMANA MISSIONÁRIA, que acontecerá na Faculdade Sedac, entre os dias 30, 31 de Outubro  a 01 de Novembro de 2017. Este ano com a temática “Questões de Missiologia na contemporaneidade, a partir de uma Igreja em saída”.

Convidamos os formadores, caso tenham possibilidade, para nos acompanhar neste momento de unidade e fortalecimento dos laços de fraternidade entre nós, possibilitando assim o dialogo e o crescimento com as experiências de todos. Convidamos o Pe. Luiz Fernando de Lima, da Diocese de Jacarezinho, Doutor em Teologia que levantará importantes pontos sobre o tema: “Missão a essência da Igreja”. Contaremos também com outros pensadores como Pe. Reinaldo Braga, Diocese de Diamantino, Pe. Rosimar Dias, Arquidiocese de Cuiabá, que deixarão a nossa semana missionária mais plena, consciente e frutuosa. Os detalhes estão no cronograma em anexo.
Desde já, agradecemos toda a colaboração e o incentivo para com a realidade Missionária em nosso Regional. Gostaríamos de pedir para que a os participantes traga um ‘prato’ de comida típica do Mato Grosso para o dia 30/10, segunda-feira, as 17:30hs para o Terço Missionário que será realizado na Capela da faculdade Sedac.
Que a Virgem de Aparecida, Padroeira do Brasil e de todos nós, mande muitas e copiosas bênçãos sobre nossa missão e sobre todos aqueles que se dedicam na construção do Reino de Deus!

Demian K. V. Aiardes
Coord. Comise-RO2

Pe. Edson Sestari
Diretor da Facc