Página Inicial / Galeria de Fotos / Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dizimo realizou no dia 28 de outubro/2017 das  14h00 às 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista  (Paróquia São José Operário) sua Assembleia Anual.
Temas refletidos:

Avaliação  da Caminhada Pastoral  com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019; Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018.

Foi reeleito Coordenador, o Sr. JOÃO BATISTA DE MORAES da Paróquia Nossa Senhora do Rosário/CB, e como Vice-Coordenador foi eleito o Sr. JOSÉ PEREIRA da Paróquia Santo Antonio/VG.
09 Paróquias de nossa Arquidiocese se fizeram representar, com 20 participantes entre Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário.
A Assembléia encerrou as 16h55, com o agradecimentos do Coordenador João Batista  a todos  pela participação na Assembleia, momento de reflexão e a Oração Final.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA  DO DÍZIMO ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Confira algumas fotos,clique aqui.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …