Página Inicial / Notícias / Agenda de Bento XVI no Brasil

Agenda de Bento XVI no Brasil

De acordo com o anúncio feito ontem pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno, a agenda de Bento XVI no Vale do Paraíba começa na manhã do dia 12, quando ele visita a Fazenda da Esperança, entidade dedicada ao tratamento de dependentes químicos em Guaratinguetá. O Santo Padre permanecerá ali por cerca de uma hora na companhia de 2.000 jovens atendidos pela entidade.
O Sumo Pontífice percorrerá caminhos diferentes para chegar e sair da Fazenda. Na ida, passará por dentro de Guaratinguetá. Na volta passará pelo município de Potim. Bento XVI e sua comitiva, ficarão hospedados no Seminário Bom Jesus, em Aparecida, que já está sendo reformado.

Ainda no dia 12, às 18h, o Papa rezará na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. A celebração será direcionada a sacerdotes convidados. As imagens desse momento serão exibidas em três telões do lado de fora da Basílica e poderão ser acompanhadas pelso fiéis.

No dia 13 de maio, às 10h, o Papa celebrará missa no pátio da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. A previsão é que a missa tenha duas horas de duração e seja acompanhada por cerca de 500 mil pessoas.

O último compromisso do pontífice em Aparecida será às 16h, quando participa da abertura da 5ª Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe, no subsolo da Basílica. À noite, o Santo Padre deixa o Brasil.

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …