Página Inicial / Notícias / R@dio Difusor@ “Bom Jesus de Cuiaba@” 2018

R@dio Difusor@ “Bom Jesus de Cuiaba@” 2018

Arquidiocese de Cuiabá 2018 –  “NOSSA P@RÓQUI@  NO @R..” ANUNCIAR A BOA NOTÍCIA DO SENHOR BOM JESUS:

NOSSO DEUS É  AMOR E MISERICÓRDIA… ELE NOS CONVOCA A VIVER EM FRATERNIDADE E NOS APRESENTA A VIRGEM MARIA QUE NOS ACOMPANHA E SERVE DE EXEMPLO!

FINALIDADE
PROPOR o modo de viver indicado pelo EVANGELHO: com qualidade de vida, com cuidado por tudo o que é humano, com atenção para com o outro, com a busca de mais educação e saúde, com amor à natureza e com a certeza do divino como realização final e completa!

PROPOSTAS
1.ACOLHER  as pessoas com o mesmo carinho que a mãe acolhe os filhos!

2.MANIFESTAR o valor  VIDA, o prazer de SER GENTE, o de ter irmãos, irmãs; o de construir a terra, os prazeres de aprender e ensinar; e o de procurar o Céu como desejo e ideal últimos!

3.MOTIVAR a pessoa a viver o dia-a-dia “pés-no-chão” – realista! – conhecedora do que a cerca com capacidade de discernir os fatos tornando-se transformadora da realidade!

4.OFERECER mais conhecimentos, mais relacionamentos, mais capacidade para crescer como ser humano e como cristão!

5.CELEBRAR a fé diariamente!

MARCAS
1.A alegria de estar com o público: não há obrigação! Existe gosto!

2.A vontade de fazer tudo bem feito, com prazer e com beleza!

3.A clareza de dizer que o Evangelho valoriza tudo o que é humano!

4.A constante devoção a Nossa Senhora… Tudo aqui começa e passa por Ela!

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …