Página Inicial / Galeria de Fotos / Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou a abertura oficial de suas atividades em 2018, com a Santa Missa realizada na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião/VG e presidida pelo Pároco Pe. Marcos Daniel.
A Santa Missa contou com a participação de lideranças do Dizimo das diversas Paroquias de nossa Arquidiocese.
A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo agradece ao Pároco Marcos Daniel e a Coordenação Paroquial do Dizimo da Paróquia pela acolhida e excelente organização.

Nossos agradecimentos, também, à todas as Lideranças do Dizimo que representaram as suas Paróquias.

Confira algumas fotos, clique aqui.

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …