Página Inicial / Voz do Pastor / Dom Milton na 45a Assembléia da CNBB

Dom Milton na 45a Assembléia da CNBB

Querido internauta:Em plena 45a Assembléia Geral da CNBB em Itaici,Indaiatuba,SP, com esta mensagem chego até você para testemunhar que a lembrança contínua da Arquidiocese de Cuiabá,e, principalmente,a saudade da Rádio e da Televisão com o programa "Meu dia com Nossa Senhora…."Se torna ORAÇÃO em mim… Esta Assembléia nos coloca tão próximos do encontro com o querido Papa Bento XVI e a V Conferência Episcopal Latino-Americana e do Caribe,em Aparecida,SP. A Arquidiocese de Cuiabá estará presente com o Papa também através dos jovens que virão para o Pacaembu e o Campo de Marte, para a Canonização de Frei Galvão. Aliás,todos estarão aqui através dos canais de televisão,principalmente.Façamos destes  acontecimentos um momento muito bonito,muito profundo para sermos Católicos mais " pé no chão", para sermos sempre mais "CASA E ESCOLA DA COMUNHÃO"; para sermos mais "O próximo mais próximo" das pessoas que mais necessitam de uma presença amiga e fraterna…Você não acha?
A nossa Arquidiocese de Cuiabá será o lugar mais lindo….de se viver!!!!
Abraços a todos…de coração!
DEUS NOS ABENÇOE: +O PAI, + O FILHO, +E O ESPÍRITO SANTO! AMÉM!" ATÉ POR AÍ… SE DEUS QUISER!
+DOM MILTON SANTOS – ARCEBISPO METROPOLITANO DE CUIABÁ, MT

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Neste 12 de outubro, nós, católicos brasileiros, celebramos o dia da padroeira do Brasil: Nossa …