Página Inicial / Notícias / Algumas curiosidades sobre o Site da Arquidiocese de Cuiabá

Algumas curiosidades sobre o Site da Arquidiocese de Cuiabá

O Site da Arquidiocese de Cuiabá (www.arquidiocesecuiaba.org.br) marcou a sua entrada no ciberespaço da Internet no dia 12 de dezembro de 2004. Parece que foi ontem… Como nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Milton,sempre nos recorda:”Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável! Sendo assim a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização”.
Durante estes 13 anos de evangelização virtual o site da Arquidiocese já passou por quatro grandes transformações de layout (designer) e conteúdos.
Apresentamos algumas estatísticas:

Países que mais acessam o site em 2018: Estados Unidos, Portugal, Itália, Moçambique, Angola, França, Alemanha, Peru, Coreia do Sul, Espanha, Canadá, Russia, Argentina e Japão.

Modos de acesso – Dispositivos:
Acessos via Celular = 54%
Acessos via Notebook/Computadores =44%
Acessos via Tablet = 2%

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …