Página Inicial / Galeria de Fotos / Santa Missa e Benção de Capela na Sinfra

Santa Missa e Benção de Capela na Sinfra

Na tarde desta terça-feira (03.04.2018), na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), em Cuiabá, foi realizada Santa Missa, presidida pelo Pe. Edenilson, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, com presença dos servidores e Secretários de Estado: Marcelo Duarte Monteiro (Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística), Marciane Prevedello Curvo (Secretária Adjunta de Administração Sistêmica), Marcos Catalano Correa (Secretário Adjunto de Obras), Rogério Ribeiro Arias (Secretário Adjunto de Logística), Fabio Calmon (Secretário Adjunto de Transportes Intermunicipais e Concessões).

A Santa Missa foi uma Ação de Graças por todo trabalho realizado pela Secretaria, bem como  Benção do novo auditório da instituição, que foi completamente reformado pela atual administração, e também a Benção Solene de uma pequena Capela recém construída, para orações e celebrações e entregue para uso dos servidores,

A Sinfra é um órgão que realiza muitas obras em rodovias de todo o Estado. Desta vez, foi entregue uma obra voltada para os servidores, que agradeceram a Deus na Santa Missa da Oitava de Páscoa por toda a Secretaria. Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Informações cedidas pela Assessoria Sinfra
Fotos cedidas por:
Rafael Manzutti | Sinfra-MT
Eduardo Cardoso
Laura Manoela

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …