Página Inicial / Notícias / Paróquia Nsa Sra Mãe dos Homens realiza doações para Casa dos Migrantes

Paróquia Nsa Sra Mãe dos Homens realiza doações para Casa dos Migrantes

Desde o dia 07 de abril/2018 os primeiros venezuelanos  chegaram no Aeroporto Marechal Rondon, cerca de 65 venezuelanos refugiados desembarcam em Cuiabá em avião da Força Aérea Brasileira e foram acolhidos na Casa do Migrante.
Toda a Arquidiocese de Cuiabá (Paróquias com suas comunidades, pastorais, grupos e ministérios) é convidada a auxiliar com doações de roupas, calçados, lençóis, toalhas, produtos de higiene, alimentos, colchões e colchonetes. As doações podem ser entregues na Paróquia Divino Espírito Santo no CPA 1 ou na Casa do Migrante.

Os Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens já realizaram as primeiras doações em nível Paroquial.
Rogamos a Deus que abençoe todos estes irmãos e irmãs que estão trabalhando direta ou indiretamente neste trabalho de acolhida e cuidado pastoral com os irmãos venezuelanos.

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …