Página Inicial / Notícias / Jantar beneficente em prol da Paróquia Coração Imaculado de Maria

Jantar beneficente em prol da Paróquia Coração Imaculado de Maria

A Paróquia Coração Imaculado de Maria (Comunidade Matriz São João Batista), convida toda a Arquidiocese para o jantar beneficente com Show de Nico e Lau em prol da quitação das dívidas da reconstrução do templo material, que havia sido muito danificado (Em 21 de outubro de 2017 após fortíssimo temporal na grande Cuiabá,a Igreja São João Batista sede Paroquial da Paróquia Coração Imaculado de Maria, foi muito danificada com a queda do telhado).
O Jantar acontecerá dia 04 de maio de 2018 a partir das 20h00, na Sede paroquial no CPA IV,4ª Etapa Quadra 133 numero 905 – Valor R$ 25,00

Mais informações: http://coracaoimaculado.no.comunidades.net/contatos

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …