Página Inicial / Galeria de Fotos / X Encontro de Formação Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

X Encontro de Formação Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

O X Encontro de Formação Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, realizado no último Sábado, dia 28/04/2018, teve como tema “O DÍZIMO ARQUIDIOCESANO NO CONTEXTO DO DOCUMENTO 106 DA CNBB”, e palestrante o Pe. Júlio Paulino.Estiveram presentes 107 Lideranças, representando as 18 Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá, com destaque para as Paróquias Coração Imaculado de Maria com 30 participantes, Sagrada Família -11 participantes e Santo Antonio/VG – 10 participantes.

Nossos agradecimento ao Pe. Júlio Paulino pela palestra proferida e o apoio pastoral dado às ações da Pastoral do Dizimo.
Nossos agradecimentos também aos Párocos e Vigários da nossa Arquidiocese pelo apoio pastoral, assim como, à todos os Coordenadores, Lideranças do Dizimo e das demais Pastorais que representaram as suas Paróquias no Encontro.
Que DEUS ABENÇOE à todos(as)

Confira em nossa galeria algumas fotos clique aqui.

Att.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …