Página Inicial / Notícias / Tríduo em Preparação para as Ordenações

Tríduo em Preparação para as Ordenações

Como já é tradição na Arquidiocese de Cuiabá na semana que antecede as Ordenações é realizado o Tríduo em preparação. E neste dia 02 de maio/2018 iniciamos o tríduo em preparação para as ordenações que serão realizadas no dia 06 de maio/2018 no Rincão do meu Senhor.

Neste primeiro dia do Tríduo, a Santa Missa foi realizada no Seminário Cristo Rei em Várzea Grande, com presença dos seminaristas, dos que serão ordenados, dos sacerdotes da Arquidiocese e de Dom Milton Santos, que presidiu a  Santa Missa. Neste primeiro dia os que serão ordenados proferiram Solenemente a Profissão Fé.

Confira mais fotos clique aqui.

Na quinta feira 03 de maio a Santa Missa do Tríduo em preparação acontecerá na Paróquia Santo Antônio em Várzea Grande às 19h30 e na sexta feira a Santa Missa será na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá às 18h30.

Somos convidados a rezar pelos irmãos que receberam a Ordem do Diaconado e Presbiterato.

A Arquidiocese de Cuiabá tem a alegria de convidar todo povo de Deus para a Celebração Eucarística onde serão ordenados dois novos Presbíteros e um novo Diácono, pela Imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.
Serão ordenados Presbíteros: Diácono Eduardo Queiroz e o Diácono Dener Silva.
Será ordenado Diácono: Seminarista Marco Lima.
As Ordenações acontecerão no dia 06 de maio/2018 às 09h00 da manhã no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande,MT.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …