Página Inicial / Galeria de Fotos / Fundação Bom Jesus de Cuiabá tem nova diretoria

Fundação Bom Jesus de Cuiabá tem nova diretoria

A partir do dia 10 de maio/2018 a Fundação Bom Jesus de Cuiabá passa a ter nova diretoria empossada pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos, sdb.
A Fundação Bom Jesus de Cuiabá possui várias frentes de trabalho na Arquidiocese, como por exemplo:
1.Assistência social;
2.Comunicação social (Sites, boletins informativos,mídias sociais e transmissões web)
3.Radiodifusão (Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá)
4.Cultura brasileira, Matogrossense e Cuiabana

Assume a presidência da Fundação Bom Jesus de Cuiabá o Pároco da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho Padre Kleberson Paes.
E terá como colaboradores e membros do Conselho de Curadores: Donaldo Bezerra (vice-presidente);Júlio C.Modesto dos Santos;Eulice Jaqueline da Costa S.Cherulli e Ir. Regina Célia P.da Silva.

A diretoria executiva terá como diretor Padre Ruderson Araújo; Elainy C. dos Santos Ferreira (Secretária);Fabiano T. da Silva (Tesoureiro);

Já os departamentos que também compõem a Fundação Bom Jesus terá os seguintes diretores: Vânia Bezerra (Diretora do Departamento de Assistência social); Alexandre M. Mendes Diretor do Departamento de Comunicação social);Pe. Francisco do Amaral C. Dockhorn (Diretor de Radiodifusão) e Pe. Carlos Eduardo (Diretor do Departamento de Cultura);

O Site da Arquidiocese agradece a dedicação e o trabalho realizado por toda a antiga diretoria na pessoa do ex presidente Padre Deusdédit e do ex diretor executivo Pe. Julio Paulino.

E roga a Deus por intercessão de Nossa Senhora do Bom Despacho que abençoe todo este novo trabalho e os novos membros  que assumem essa nova jornada de desafios.

Confira algumas fotos em nossa galeria clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …