Página Inicial / Notícias / Nota sobre o acidente envolvendo dois Padres e um Seminarista da Arquidiocese

Nota sobre o acidente envolvendo dois Padres e um Seminarista da Arquidiocese

Queridos irmãos e irmãs,

Informamos que no dia 13 de maio de 2018, Solenidade da Ascensão de Nosso Senhor e Memória de Nossa Senhora de Fátima, os Padres Pe. Edevando e Pe. Flávio Jesus juntamente com o seminarista Renan Cunha, sofreram por volta das 22h00 um acidente de carro na estrada de Acorizal para Jangada.

Eles estavam indo para a Paróquia Nossa Senhora de Aparecida em Jangada, quando de repente, um carro com luz alta invadiu a pista no sentido contrário onde estava o carro dos padres atingindo-os na lateral esquerda.

Graças a Deus e à proteção de Nossa Senhora de Fátima, Santa Mãe e protetora dos sacerdotes, nada de grave aconteceu para além do choque. Apesar de o carro ter capotado, nenhum dos sacerdotes e nem o seminarista tiveram ferimentos graves. A Virgem Maria pôs seu manto sagrado sobre eles, impedindo que o pior acontecesse.

O motorista do carro que causou a batida, estava visivelmente embriagado, de acordo com testemunhas no local. O motorista ficou preso nas ferragens e teve algumas fraturas na perna. Mas, graças a Deus, também se encontra fora de risco.

Agradecemos a todos pelas orações!!

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …