Página Inicial / Notícias / Arautos do Evangelho e o Projetos Futuro & Vida em Várzea Grande

Arautos do Evangelho e o Projetos Futuro & Vida em Várzea Grande

Projetos Futuro & Vida em Várzea Grande

As apresentações do Projeto Futuro e Vida dos Arautos do Evangelho  não param, nos últimos meses foram realizadas em 7 escolas de Várzea Grande. Essa iniciativa dos Arautos pela juventude leva de forma gratuita música erudita e folclórica através dos instrumentos clássicos como trompete, flauta ou trompa. Cursos extraclasses também são oferecidos para alguns que são sorteados.

No entanto, uma novidade iniciou-se na escola Construindo o Saber e alcançou pleno sucesso no SESI escola, foi a participação dos mais novatos da banda que também apresentaram seus conhecimentos com pequenos números, sem embargo que atraiam mesmo pela semelhança de idade com a plateia.
Este é resultado esperado dos participantes nos Arautos, que se tornem um ponto de referência em sua escola, entre seus colegas e inclusive para os familiares, sendo mais do que bons músicos, bons exemplos.

Esta Associação nasceu com a finalidade de ser instrumento de santidade na Igreja, ajudando seus membros a responderem generosamente ao chamamento à plenitude da vida cristã e à perfeição da caridade, favorecendo e alentando a mais íntima unidade entre a vida prática e a fé. Além disso, a Associação tem como fim a participação ativa, consciente e responsável de seus membros na missão salvífica da Igreja através do apostolado, ao qual estão destinados pelo Senhor, em virtude do Batismo e da Confirmação. Devem, assim, atuar em prol da evangelização, da santificação e da animação cristã das realidades temporais.”
arautos.

ESPIRITUALIDADE
Os Arautos têm sua espiritualidade alicerçada em três pontos essenciais: a Eucaristia, Maria e o Papa,
Fonte: http://arautoscuiaba.com/