Página Inicial / Galeria de Fotos / Paróquia Santo Antônio de Várzea Grande (Trezena)

Paróquia Santo Antônio de Várzea Grande (Trezena)

Durante os 13 dias que que antecedem a Festa Paroquial da Paróquia Santo António de Várzea-Grande, é realizada a Trezena de Santo Antônio com as celebrações das Santas Missas, oração do Santo Terço e confissões.

Neste período acontecem também a peregrinação em 13 comunidades da paroquia. Um grande retiro espiritual, um grande louvor e agradecimento. Sendo que a Comunidade Paroquial já está se preparando para celebrar em 2019 os 10 anos da Paróquia.

Com participação de mais de 400 fiéis acompanhando a trezena que se iniciou neste dia 26 de maio de 2018 a Paróquia Santo Antônio convida a toda a Arquidiocese de Cuiabá à participarem desta trezena, que só se encerra neste dia 10 de junho/2018 com a grande festa paroquial. Confira algumas fotos da peregrinação nas comunidades,clique aqui.
Viva SANTO ANTÔNIO!

Bairro Ouro Verde em Várzea Grande-MT
Mais informações: (65)3686-8922

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB