Página Inicial / Galeria de Fotos / Tributo a Nossa Senhora

Tributo a Nossa Senhora

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá realizou no dia 30 de maio/2018 no pátio da Fundação Bom Jesus de Cuiabá, o Tributo a Nossa Senhora e a homenagem as nossas mães (amigas do Bom Jesus).

Destacamos que com muita alegria a Fundação Bom Jesus de Cuiabá acolheu mais de 150 irmãos e irmãs que participaram do Tributo a Nossa Senhora.

O Tributo a Nossa Senhora iniciou às 18h00 com a Reza do Santo terço conduzido pelo Paulinho, locutor do Programa Momento da Misericórdia.Logo após o Santo Terço, Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano),juntamente com a Estela (Diretora Comercial),com o Cleyton (Diretor Artístico) e com o Padre Edmilto (Diretor Geral da Rádio e Cura da Catedral), fizeram a acolhida de todos os presentes e realizaram a abertura oficial do Tributo a Nossa Senhora.

Na sequência da programação, os Arautos do Evangelho realizaram a entronização da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que foi coroada por duas mães ouvintes da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (representando nossas queridas mães).

Dando continuidade à noite de honra a Nossa Senhora, a apresentadora do programa Amigos do Bom Jesus, Estela Costa, foi apresentando os cantores da Arquidiocese de Cuiabá, que cantaram louvores (orações) a Nossa Senhora e também deram testemunhos da intercessão de Nossa Senhora junto a seu Filho Jesus na vida de cada um.

Participaram das homenagens a Nossa Senhora os cantores:
Jovens dos Arautos do Evangelho, Patrícia Nery, Kleuber Moura, Carol Martini, Irmã Lucia Maria, Flávio Amorim, Luana Azevedo,Viviane Paula, Abdias Reginaldo e Clara Ferreira.

Destacamos a presença nesta noite de vários locutores da Rádio Difusora, como também dos Padres: Pe. Kleberson Paes (Presidente da Fundação Bom Jesus de Cuiabá), Pe.Ruderson (Diretor Executivo da Fundação Bom Jesus de Cuiabá),Pe. Ivan (locutor do Programa no Poder da Oração.

Após as apresentações musicais, Dom Milton realizou a oração final consagrando todos os ouvintes e locutores a Nossa Senhora.

Ao final do Tributo foi realizado o lanche partilhado e cantado o parabéns a todas as mães.
Todas as canções foram belíssimas e bastantes profundas, uma noite de muita gratidão a Nossa Senhora.

Destacamos uma dessas canções apresentadas, onde Nossa Senhora nos guia ao encontro de seu Filho Jesus.

“Se a dor te toma por demais/ Se o mundo não te crê jamais / Sabe, pois, que há alguém por ti / Orando, intercedendo, há sim! / Puro esplendor e amor de mãe / Sacrário vivo de Deus Pai / Em ti Maria eu encontrei /A vida que pra mim eu quis
Ó, Mãe santíssima, me leva a Deus / E para sempre exultarei com cantos
Tenros de louvor, buscando a salvação / E nessa hora que eu te rogo aqui
Dentro em meu peito está a vontade / De te conhecer, Maria tu que és porta do céu.
Façamos de Nossa Senhora sempre nossa companheira de caminhada rumo ao Reino de Deus.
Nossa Senhora do Bom Despacho – Rogai por Nós!!
Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …