Página Inicial / Galeria de Fotos / Tríduo em Preparação para a Ordenação Presbiteral

Tríduo em Preparação para a Ordenação Presbiteral

Como já é tradição na Arquidiocese de Cuiabá na semana que antecede as Ordenações é realizado o Tríduo em preparação. No dia 20 de junho/2018 o tríduo em preparação para a ordenação do Diácono Felipe foi realizado no Seminário Cristo Rei em Várzea Grande.

No primeiro dia do Tríduo, a Santa Missa foi realizada no Seminário Cristo Rei em Várzea Grande, com presença dos seminaristas, do Diácono Felipe que será ordenado Presbítero, dos sacerdotes da Arquidiocese e de Dom Milton Santos, que presidiu a  Santa Missa. Neste primeiro dia do Tríduo o Diácono Felipe proferiu Solenemente sua a Profissão Fé.

No 2º dia do Tríduo (21 de junho) a Santa Missa em preparação aconteceu na Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho às 19h00,presidida pelo Padre Eduardo e concelebrada pelos Padres: Pe. Kleberson, Pe. Reginaldo, Pe. Deoni e Pe. Paulo Sérgio. Na sexta feira a Santa Missa será na Paróquia São Sebastião em Várzea Grande também às 19h00 e somos convidados a rezar pelos Diácono Felipe que receberá a Ordem do Presbiterato.

Confira algumas fotos deste dias de  Tríduo clique aqui.

A Celebração Eucarística onde será ordenado Presbítero, pela Imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá acontecerá no dia 23 de junho/2018 às 18h00 na sede da Paróquia Cristo Rei em Várzea Grande,MT.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …