Página Inicial / Notícias / Aniversário da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (59 anos no ar)

Aniversário da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (59 anos no ar)

Com muita alegria a Arquidiocese de Cuiabá celebra neste mês de agosto o Aniversário da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (59 anos no ar). Para celebrar este momento especial teremos um show no dia 25 de agosto/2018 às 19h00 no Cine Teatro Cuiabá com a Cantora Católica Suely Façanha.

Teremos também neste dia as participações especiais dos Padres: Pe Kleberson Paes (Pároco da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e Presidente da Fundação Bom Jesus de Cuiabá), do Padre Edmilto Mota, (Cura da Catedral e Diretor da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá) e do Padre Ruderson (Vigário da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e Diretor Executivo da Fundação Bom Jesus de Cuiabá).

Informamos que os ingressos são Limitados e podem ser adquiridos na sede Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, no valor de R$ 50,00.
Fone de contato:(65) 3055-3182

Festa da Paróquia Sagrada Família (Cuiabá)

A Paróquia Sagrada Família, localizada no Bairro Carumbé convida toda a Arquidiocese para sua festa paroquial …