Página Inicial / Noticias do Mundo / Papa celebra Santa Missa com migrantes nesta sexta-feira

Papa celebra Santa Missa com migrantes nesta sexta-feira

A Missa coincide com o quinto aniversário da visita do Papa Francisco a Lampedusa, realizada em 8 de julho de 2013.

O Papa Francisco celebrou Santa Missa neste dia 06 de julho/2018 às 05h00 da manhã com e pelos Migrantes, no Altar da Cátedra, na Basílica de São Pedro.
Será um tempo de oração pelos mortos, pelos sobreviventes e por aqueles que os assistem. São esperadas 200 pessoas entre migrantes, refugiados e pessoas que se ocupam desta realizada.

Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participam de Curso (atualização)

Os brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participaram nos dias 16 e 17 de fevereiro/2019 de …