Página Inicial / Notícias / Costelão Solidário para construção de Capela São João Paulo II

Costelão Solidário para construção de Capela São João Paulo II

A Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó convida toda a Arquidiocese de Cuiabá para o 1º Costelão Solidário dos Amigos de São João Paulo II, que será realizado no dia 29 de julho/2018 às 12h00 no Centro de Eventos do Pantanal no Valor de R$30,00 com show de Pescuma, Henrique e Claudinho.

O Costelão é uma ação em prol da construção da Capela e de salas de catequese da Comunidade São João Paulo II, que serão construídas no Bairro Pareirinho em Cuiabá. no Bairro Praeirinho em Cuiabá.
Mais informações e aquisição de convites na sede paroquial Nossa Senhora da Guia
Av. Fernando Corrêa da Costa, 3342 – Coxipó  Cuiabá MT

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …