Página Inicial / Notícias / Visitas de Deus

Visitas de Deus

Existem em nossa vida tempos fortes em que Deus se manifesta concretamente. Alguns são programados, mas existem aqueles cuja iniciativa é unicamente de Deus. Estes momentos são muito preciosos para nós. Quando o Senhor toma a iniciativa, é porque Ele tem objetivos muito concretos. É a hora da graça!

Há momentos em que o Senhor nos "visita" pessoalmente. Há momentos em que Ele visita um grupo, toda a comunidade, toda família. É necessário ser sensível a essas visitas. É sabedoria ceder tempo e espaço para o Senhor nos visitar. Um momento desses que se cede à iniciativa do Senhor, vale por dias inteiros de busca e empenho pessoal. É uma graça incalculável!

É desses momentos que o Senhor usa para as grandes revelações, para as curas profundas, para as grandes "arrancadas", para as rupturas, as guinadas, as desapropriações, as grandes mudanças, enfim, em nossa vida pessoal ou de grupo.

Tempo forte também dessas visitas são os momentos de dor, de doença, de cruz. Eles não podem ser deixados de lado. Eles precisam ser vistos sob a verdadeira perspectiva de fé: preciosas "visitas de Deus".

Seu irmão,

Pe. Jonas Abib

Você pode Gostar de:

Diretrizes da CNBB em sintonia com o Sínodo

O Secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, e o arcebispo de Porto Alegre (RS) …