Página Inicial / Notícias / Curso Atualização Litúrgico-musical

Curso Atualização Litúrgico-musical

De 7 a 18 de janeiro de 2008, acontecerá o Curso de Formação e Atualização Litúrgico-Musical, no Seminário Santo Antônio, Agudos (SP).

O curso é promovido desde 1984 e tem como objetivo promover uma melhor integração da música na liturgia, mediante uma preparação adequada dos seus agentes, para que sua função ministerial seja verdadeira expressão do Mistério Pascal. Destina-se a compositores, letristas, animadores de canto, regentes e instrumentistas que estejam engajados nas ações litúrgico-musicais e que garantam o efeito multiplicador nas comunidades.

Trata-se de uma iniciativa da CNBB, Universidade Metodista de São Paulo, Centro de Liturgia da Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, Faculdade Santa Marcelina, Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto. Informações: celmu@casadareconciliacao.com.br ou pelo telefone: (11) 3885-5025.

Edições CNBB lançaram publicações na dimensões da catequese e ação missionária

MINISTÉRIO DE CATEQUISTAS, CARDERNOS SOBRE ORAÇÃO E EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS: DESTAQUES DAS EDIÇÕES CNBB. As Edições …