Página Inicial / Notícias / Posse novo Diretor da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Posse novo Diretor da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

No dia 16 de agosto/2018 a diretoria da Fundação Bom Jesus de Cuiabá esteve reunida na sede da Fundação Bom Jesus, para deliberações gerais e posse do Padre Francisco do Amaral na função de Diretor do Departamento de Rádio Difusão (Diretor Geral da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá). Também estiveram presentes na reunião Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, o Advogado da Fundação Dr. Jonel e a Coordenadora da Rádio Difusora Estela Costa.

Recordamos que a Fundação Bom Jesus de Cuiabá possui várias frentes de trabalho na Arquidiocese, como por exemplo:
1.Assistência Social;
2.Comunicação Social (Sites, boletins informativos,mídias sociais e transmissões web)
3.Radiodifusão (Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá)
4.Cultura Brasileira, Matogrossense e Cuiabana

A presidência da Fundação Bom Jesus de Cuiabá está a cargo do Pároco da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho Padre Kleberson Paes, tendo  como colaboradores e membros do Conselho de Curadores: Donaldo Bezerra (vice-presidente);Júlio C.Modesto dos Santos;Eulice Jaqueline da Costa S.Cherulli e Ir. Regina Célia P.da Silva. A Diretoria Executiva tem como diretor executivo Padre Ruderson Araújo; Elainy C. dos Santos Ferreira (Secretária);Fabiano T. da Silva (Tesoureiro).

Já os departamentos que também compõem a Fundação Bom Jesus possui os seguintes diretores:
Diretor do Departamento de Comunicação Social:Alexandre M. Mendes
Diretor do Departamento de Radiodifusão (Diretor geral da Rádio)
Diretora do Departamento de Assistência Social: Vânia Bezerra
Diretor do Departamento de Cultura:Pe. Carlos Eduardo

Rogamos ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá por intercessão de Nossa Senhora do Bom Despacho que abençoe todo este novo trabalho e os novos membros que assumem essa nova jornada de desafios.

Att.Alexandre Mendes
Diretor do Departamento de Comunicação Social

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …