Página Inicial / Galeria de Fotos / Paróquia Santuário Eucarístico Nsa Sra do Bom Despacho e o Movimento Nossa Família Evangeliza

Paróquia Santuário Eucarístico Nsa Sra do Bom Despacho e o Movimento Nossa Família Evangeliza

A Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho entra no Movimento Nossa Família Evangeliza com a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

No domingo 19 de agosto/2018,Dom Milton Santos realizou visita Pastoral na Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, juntamente com a equipe da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá realizando assim a apresentação detalhada para os paroquianos do  Movimento Nossa Família Evangeliza com a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Após as Santas Missas foram entregues as fichas de cadastro, o cofrinho e a Oração do Movimento Nossa Família Evangeliza. Neste domingo Dom Milton presidiu as 3 Santas Missas na Paróquia, concelebradas pelo Pároco Pe. Kleberson Paes e pelo Vigário Pe. Ruderson.

 Confira algumas fotos clique aqui..

Seja a sua uma Família Evangelizadora, e, ajude a Difusora nesta missão sem fronteiras – também pela Internet! – chegando a tantas pessoas que necessitam da Palavra de Deus!

 NOSSA FAMÍLIA EVANGELIZA..”

Deus-Pai com Jesus e no Espírito Santo sois FAMÍLIA DIVINA..
Deus-Pai com a Sagrada Família de Nazaré santificais e sois presença em nossa Família!
Deus-Pai,somos assim – Esposo,Esposa e Filhos…
Igreja-doméstica,pois,”NOSSA FAMÍLIA EVANGELIZA…”como somos e onde estamos!
Deus-Pai aceitai nosso compromisso de Família que Evangeliza com suas renúncias,desapegos e preces..que se concretizam em recursos-sinais do nosso Amor!!
Família Divina,Pai,Filho e Espírito Santo,vos consagramos nossa Família que Evangeliza,para que em nossa casa sejais hóspede Hoje e sempre! Amém!

+ Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

Email: radiodifusoracba@gmail.com

Telefone (65) Tel: 65 3055 – 3182
Seja um colaborador(a) da Rádio Difusora (Amigos do Bom Jesus)

 

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …