Página Inicial / Notícias / Paróquia Nsa Sra Aparecida do Coxipó inicia preparativos para Festa da Padroeira

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó inicia preparativos para Festa da Padroeira 2018. O Tema deste ano será um clamor pela restauração da vida.

A Paróquia e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida já iniciaram os preparativos para a grande Festa da Padroeira com a divulgação da programação que acontecerá do dia 03 a 14 de outubro de 2018. Em virtude das comemorações dos 40 anos da restauração da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Festividade da Mãe Aparecida terá como tema geral: “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!”.
De 03 a 11 de outubro acontece a Missa-Novena em louvor a Padroeira na igreja Matriz. São nove dias de muita oração, fé e animação que culminará com a Festa da Padroeira na sexta-feira, dia 12 de outubro. “Também teremos atividades nos dias 13 e 14 no período da noite com a Celebração de Missas Magnificat e quermesse” lembra o Pároco Frei Gilberto Bedin.
Em relação à novena segundo o Coordenador Diralberto Andrade, em todos os dias, teremos momentos marcantes que serão organizados pelas Pastorais e comunidades convidadas da nossa Paróquia e sempre com a presença de um Frei que participará deste momento especial. “Por estarmos no Ano do Laicato, a Novena e Festa da nossa Padroeira vai enfatizar o leigo e a leiga convocando-os para atitudes transformadoras e compromisso com a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo”, diz ele.
Será um evento lindo que estamos preparando com muito carinho e devoção a Nossa Senhora Aparecida, que é nossa Padroeira e com um grande apoio de pessoas da nossa comunidade e das Pastorais e Movimentos. Venham, tragam a sua família que tenho certeza que irão se emocionar. Mais informações: (65) 3661-3547 / 9 9601-6626.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …