Página Inicial / Galeria de Fotos / Missa Magnificat 2018 (Paróquia N. Senhora Aparecida – Coxipó)

Missa Magnificat 2018 (Paróquia N. Senhora Aparecida – Coxipó)

Confira em nossa galeria algumas fotos da Missa MAGNIFICAT 2018, realizada no dia 12 de outubro/2018 às 19h00, na sede da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó.

A Santa Missa foi presidida por Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) e concelebrada pelo Frei Franciscano Ari  Felippi, Vigário Paroquial
Neste ano, a Paróquia celebrou 40 anos de Restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, com o tema “Em Jesus, com Maria, Restauramos a Vida! Clique aqui e confira algumas fotos.

Festa de Santo Antônio (Comunidade Santo Antônio Bairro Pedregal)

A Comunidade Santo Antônio (localizada no Bairro Pedregal) pertencente a Paróquia Sagrada Família convida para …