Página Inicial / Notícias / Paróquia São Sebastião refletindo sobre o Dízimo

Paróquia São Sebastião refletindo sobre o Dízimo

FORTALECIMENTO DA ESPIRITUALIDADE DO DÍZIMO NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO/ VG.

Com o firme propósito de fortalecer a espiritualidade do Dízimo entre as Comunidades da Paróquia São Sebastião, está sendo realizada Santas Missas em todas as Comunidades da Paróquia.

Neste Domingo, dia 14 de outubro, a celebração aconteceu na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  presidida pelo vigário paroquial Pe. Ernildo Batista, contando com a participação das lideranças do Dizimo da Paróquia e tambem da representação da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, Vice Coordenador José Pereira e do membro da pastoral Modesto Martinelli.

Nossos PARABÉNS à todas as Lideranças do Dizimo da Paróquia pelo belo trabalho pastoral que vem sendo desenvolvido, assim como, ao Pároco Pe. Marcos Daniel e aos Vigários, Pe. Ernildo Batista e George Garcia, pelo acompanhamento e apoio pastoral.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …