Página Inicial / Notícias / Paróquia Nsa Sra Aparecida do Coxipó e Movimento Nossa Família Evangeliza

Paróquia Nsa Sra Aparecida do Coxipó e Movimento Nossa Família Evangeliza

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó começa fazer parte do Movimento Nossa Família Evangeliza com a  Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá. Na manhã de terça-feira, dia 16 de outubro/2018 Dom Milton realizou visita pastoral ao Pároco, Frei Gilberto Bedin. Entre vários assuntos, destacamos o lançamento do Movimento Nossa Família Evangeliza com a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Na oportunidade, Dom Milton realizou a entrega das fichas de cadastramento das Famílias Evangelizadoras, a Oração Nossa Família Evangeliza, os cofrinhos de arrecadação e a Carta Pastoral explicando o sentido deste Movimento pós Sinodal.
O Movimento Nossa Família Evangeliza está sendo implantado em todas as Paróquias da Arquidiocese. “Nosso Convite se estende a todos os irmãos e irmãs internautas. Seja a sua uma Família Evangelizadora, e, ajude a Difusora nesta missão sem fronteiras – também pela Internet! – chegando a tantas pessoas que necessitam da Palavra de Deus!”, convida Dom Milton.

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …