Página Inicial / Notícias / Centenário Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho

Centenário Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho

A Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho  realizará um almoço festivo em comemoração ao centenário (100 anos) da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, no dia 04 de novembro/2018 às 12h00 no Buffet Leila Malouf (Espaço Stelata) no valor de R$60,00. Toda renda será revertida em prol da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Ingressos são limitados e estão disponíveis na secretária da Paróquia Santuário Eucarístico

Toda a arquitetura da construção é inspirada na Catedral de Notre Dame de Lourdes, localizada em Paris, na França.

Informações: Telefone:(65)3055-1315 e 9973 0516

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …