Página Inicial / Notícias / Vinde e Vede 2019 (Equipe Central inicia preparativos)

Vinde e Vede 2019 (Equipe Central inicia preparativos)

A Comissão Central do Vinde e Vede esteve reunida neste dia 05 de novembro/2018 na Mitra Arquidiocesana de Cuiabá iniciando os preparativos para o Vinde e e Vede 2019.

VINDE & VEDE-2019’: O QUE É?
Será a 33ª. Edição de evento religioso e cívico nos dias de Carnaval. A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de Evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus.

E em breve informaremos todas as novidades deste Mega Encontro de Oração.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …