Página Inicial / Galeria de Fotos / Crisma na Paróquia São Sebastião de Várzea Grande

Crisma na Paróquia São Sebastião de Várzea Grande

A Paróquia São Sebastião de Várzea Grande celebrou no dia 18 de novembro/2018  às 18h a Santa Missa do Santo Crisma para 239 jovens de toda comunidade paroquial e um crismando da Paróquia Nossa Senhora da Guia. A presidência da Santa Missa foi de Dom Milton Santos, com os  concelebrantes Pároco Pe.Marcos Daniel e vigários Pe.Ernildo Batista e Pe.George Garcia.

A confirmação ou Crisma completa o batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. Quem se decide livremente por uma vida como filho de Deus e pede o Paráclito, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, obtém a força para testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos.

Rogamos a Deus que abençoe também todos os catequistas da Paróquia.

Coordenadora geral da Catequese Paroquial Irmã Anna Klimczak (Irmãs Ursulinas)

Coordenadora da Sede Paroquial a catequista Elaine Maria da Silva.

Créditos fotos: Sabrina Martins e Vestígio Instantâneo.

Confira mais fotos, clique aqui

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …