Página Inicial / Notícias / Acontece a 5ª Expocatólica

Acontece a 5ª Expocatólica

Começou hoje, 16, e vai até o dia 19 de agosto, em São Paulo, no pavilhão amarelo do ExpoCenter Norte, a 5ª Expocatólica. Uma feira Internacional de produtos e serviços para Igrejas, livrarias e lojas de artigos religiosos. Ao mesmo tempo, acontece também nestes dias a Expo-Vocacional, o Peregrinus e o Conage, portanto são 4 eventos simultâneos.

A Canção Nova com todo sistema Canção Nova de Comunicação, que engloba Rádio, TV, internet e produtos audiovisuias e editoração, marcam presença neste evento expondo seus produtos e serviços que tem como objetivo levar o Evangelho a um número cada vez maior de pessoas.

Hoje é aguardada a presença do Dunga e da Salette, músicos e missionários da Canção Nova. Durante todos estes dias o Sistema Canção Nova estará transmitindo shows, programas ao vivo, workshops e principalmente o lançamentos de novos conteúdos de evangelização: conteúdos digitais.

Na manhã de hoje, o evento foi marcado com um café da manhã com a presença de Dom Odilo Scherer, arcebispo Metropolitano de São Paulo, sacerdotes, religiosos, expositores e os principais "ícones" da distribuição de produtos católicos de evangelização do país.

Após o café da manhã houve a abertura oficial da Expocatólica com a apresentação feita por Fábio Castro, diretor da PROMOCAT, organizadora do evento, a recitação do Salmo e a proclamação do evangelho feita por Dom João Shainede, representando Dom Odilo Pedro Scherer, que falou sobre o despertar da fé e afirmou que a Feira precisa ter antes de tudo o objetivo de levar a fé através do contato com os produtos religiosos.

O Sr. Vitor Tavares falou em nome dos expositores, afirmando que a 5ª Expocatólica traz o marco da definição e chegou a sua melhor fase e disse estar satisfeito com os resultados obtidos até agora.

A partir de sábado o evento será aberto ao público mediante doações de 1 kg de alimento não-perecível ou doação de 3 reais.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …