Página Inicial / Notícias / Posse do Governador de Mato Grosso Mauro Mendes

Posse do Governador de Mato Grosso Mauro Mendes

O ex-Prefeito de Cuiabá, Engº Mauro Mendes (DEM),  toma posse hoje 1° de janeiro de 2019 às 16h00, na Assembleia Legislativa como o novo Governador do Estado de Mato Grosso.Após a posse na Assembleia Legislativa,  o Governador eleito Mauro Mendes segue para o Palácio Paiáguas, onde recebe a faixa governamental. A etapa final deste dia será às 18h, com a cerimônia de posse dos 15 secretários de Estado, que irá acontecer na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Senai MT.

Recordamos que na tarde de sexta feira (14 de dezembro/2018) Dom Milton recebeu na Cúria Metropolitana a visita de cortesia do Excelentíssimo Governador Eleito do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes e de sua 1ª Dama Virgínia Mendes.

Participaram deste 1º encontro na Cúria Metropolitana, Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá), Estela Costa (Coordenadora Geral da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá), Alexandre Mendes (Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá/Diretor de Comunicações da Fundação Bom Jesus de Cuiabá) e equipe de assessoria. Nesta ocasião Dom Milton apresentou detalhadamente o Movimento da Arquidiocese Nossa Família Evangeliza e fez um breve relato dos trabalhos de Evangelização realizados pela Arquidiocese de Cuiabá.

Dom Milton também deu a primeira benção ao Governador Eleito Mauro Mendes e a sua 1ª Dama Virginia, rogando as bênçãos de Deus sobre toda a gestão que se inicia no próximo dia 01 de janeiro de 2019.

Durante este encontro, na Capela da Cúria Metropolitana, Dom Milton juntamente com o Governador e sua 1ª Dama rezaram próximos ao Sacrário, a Oração Nossa Família Evangeliza, rogando as bênçãos de Deus sobre todas as Famílias de nosso Estado, pela intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos.

ORAÇÃO : NOSSA FAMÍLIA EVANGELIZA..”

Deus-Pai com Jesus e no Espírito Santo sois FAMÍLIA DIVINA..
Deus-Pai com a Sagrada Família de Nazaré santificais e sois presença em nossa Família!
Deus-Pai,somos assim – Esposo,Esposa e Filhos…
Igreja-doméstica,pois,”NOSSA FAMÍLIA EVANGELIZA…”como somos e onde estamos!
Deus-Pai aceitai nosso compromisso de Família que Evangeliza com suas renúncias,desapegos e preces..que se concretizam em recursos-sinais do nosso Amor!!
Família Divina,Pai,Filho e Espírito Santo,vos consagramos nossa Família que Evangeliza,para que em nossa casa sejais hóspede Hoje e sempre! Amém!

O Governador Mauro Mendes e sua 1ª Dama Virginia Mendes, receberam de presente de Dom Milton a Capelinha Nossa Família Evangeliza.

A Coordenação do Site da Arquidiocese de Cuiabá também roga a Deus que ilumine toda a Gestão de nosso Governador Eleito Mauro Mendes, derramando muitas graças para toda sua equipe e para todo povo de Mato Grosso.

Confira em nossa galeria mais fotos, clique aqui.

Att. Alexandre Mendes

Você pode Gostar de:

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …