Página Inicial / Notícias / Almoço Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Rumo aos 60 anos)

Almoço Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Rumo aos 60 anos)

Convidamos toda a Arquidiocese para o almoço festivo (Churrasco) em preparação para os 60 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá que será realizado no dia 10 de março/2019 às 11h00 no valor de R$ 15,00 na sede da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó . Uma parceria entre a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó e a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá .

Neste dia também a Paróquia celebra 60 anos do Frei Eliseu Menegat.  Toda a renda será revertida em prol da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Nossa Família Evangeliza)

OBS: Levar pratos e talheres!

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …